O que realmente fazem os deputados e senadores extremistas bolsonaristas no Congresso?

Imagem captada na Internet
Pelas atitudes que os extremistas vem tomando no Congresso Nacional, – principalmente na Câmara dos Deputados – eles priorizam PRIVILÉGIOS, não as politicas públicas que beneficiem a imensa maioria da população. Enquanto o governo apresenta projetos econômicos prioritários para fortalecer a economia, o social e a defesa do meio ambiente, essas criaturas focam em projetos de anistia para envolvidos em ataques antidemocráticos e em projetos para blindar parlamentares que cometam crimes de toda a sorte, para ampliar suas prerrogativas políticas.
Fomentam o caos institucional com suas ações buscando desestabilizar o clima político e descredibilizar instituições, como o STF, o sistema eleitoral entre outras, com apoio de interesses internacionais.
Silênciam sobre os ataques de Trump ao Brasil e nossas instituções. Não tenho visto nenhum deles criticado as tarifas de 50% impostas por Trump contra o Brasil trazendo prejuízos à nossa economia e soberania. Aliás, são fortes os indícios de que aliados de Bolsonaro e o próprio articularam essa retaliação.
Você conhece algum parlamentar bolsonarista que criticou o tarifaço?
Se sim, mencione nos comentários!
Se não, reflita: por que eles defendem mais Trump e os EUA do que o Brasil?
ATENÇÃO: Só responda se souber. Não venha de lero-lero ou de nhé, nhé, nhém.
É hora de cobrar transparência e responsabilidade! Exija diuturnamente que seu representante priorize o Brasil, não privilégios ou interesses escusos.
Você ja perguntou ao seu deputado, vereador ou senador sobre o que ele pensa da TAXAÇÃO que Trump impôs ao Brasil e que já está deixando pais e mães de familias desempregados?
Em tempo: ao menos a CCJ do senado derrubou por unanimidade a proposta da PEC da bandidagem. Agora resta saber a decisão sobre a discussão da tal anistia que os bolsonaristas extremistas exigem.
Compartilhe para espalhar consciência!







